terça-feira, 14 de julho de 2009

PRIMEIRO DIA DA MOSTRA TEM PLATÉIA LOTADA

O primeiro dia da 1ª Mostra de Teatro São Pedro e Águas de São Pedro "Em Cena" foi emocionante. O burburinho já começou do lado de fora do Cine-Teatro São Pedro, onde uma fila de mais de 200 pessoas esperava ansiosa para entrar no teatro. A rockeira Ana Ska (de São Pedro) animava o hall do Shopping, onde se localiza o teatro, enquanto o público aguardava.

Movimentação no Cine Teatro foi intensa


Ao entrar, o público ocupou as quase 250 cadeiras do local, sendo que algumas extras foram colocadas, e já foi surpreendido com uma menina que dormia numa mesa em cima do palco, além de uma plataforma cheia de instrumentos.

Para abrir o evento, o convidado de honra da Mostra, o apresentador do Programa Vitrine (TV Cultura), Rodrigo Rodrigues, subiu ao palco para as primeiras considerações. Chamou ao palco o Secretário de Cultura, Rodrigo dos Santos. Rodrigo contou do seu entusiasmo, e pela visão fantástica de estar vendo a platéia lotada. “É um sinal de que eventos culturais dão certo em São Pedro. A prova está aqui”, afirmou ele.

Após, foi a vez de chamar Mariana Zinni, Secretária de Turismo de São Pedro, que elogiou a qualidade dos grupos, e a participação do público, que lotou o local. “Estamos felizes com o resultado, e isso mostra que a integração das duas cidades, São Pedro e Águas de São Pedro, só tem a dar certo”, comentou ela.

Público superou as expectativas da organização do evento

Rodrigo Rodrigues continuou a abertura agradecendo aos apoiadores, patrocinadores, e a todos que ajudaram para que a mostra acontecesse. E então, deu início ao espetáculo “João Pacífico, o Poeta do Sertão”.

Texto e fotos: Stevan Lekitsch

Um comentário:

  1. Uma noite exuberante e inesquecivel!!! Cultura nunca e demais, e remedio pra alma. O espetaculo estava emocionante apesar da noite fria e o sorriso eos apalusos no final so eram o indicio do sucesso!!!

    ResponderExcluir